segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Natal é quando uma mulher quizer...




Olá, olá. Sei que o Natal já lá vai há muito tempo, que já não tem nada a ver, blá, blá, blá. Mas seguindo a máxima de que Natal é quando um homem quiser (aqui aplica-se a mulher!!!) e tiver tempo.
Deixo agora, só em meados de Janeiro um cheirinho do meu Natal. Também porque tenho sempre alguém a queixar-se que não publico, que ando desleixada, que nem no Natal e tal....
Aviso desde já que são poucas as receitas aqui publicadas. Ou porque já aqui constam ou porque não fui eu a cozinheira de serviço durante o atribulado Natal. Ainda assim aqui vai.
Mas já que as receitas são poucas... fiquem com um pouco do ambiente e decoração

 

Esta espécie de árvore de Natal que se encontra do lado direito da imagem foi apelidada pelo Sr. meu esposo de árvore de Natal do Vítor Gaspar - Depenada! Sentido de humor que não falte...
 

Sim... Também houve árvore de Natal tradicional! um bocadinho mais composta...


O meu presépio favorito. Feito pelo filho F. Há .... alguns aninhos, no infantário!Ah! o anjinho, vermelho foi feito também no infantário pela filha T.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 





 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário